Productos de captura de las mejores zonas pesqueras.

Oferecemos produtos de captura
extraídos das melhores zonas de pesca conforme as características de cada uma das espécies.

Langostino image

Camarões

Calamar image

Lulas

Merluza image

Pescadas

Centolla image

Santolas

Camarões

O camarão patagónico, também denominado comummente como camarão argentino, camarão vermelho argentino, gambão-argentino, camarão austral ou gambão austral, é uma espécie comestível de crustáceo decápode nadador do género Pleoticus. Habita maioritariamente em águas de plataforma no sudoeste do oceano Atlântico, a sudeste da América do Sul.

Lulas

A pota argentina (Illex argentinus), conhecida na Argentina e no Uruguai como lula illex ou simplesmente lula, é uma espécie de molusco cefalópode da família Ommastrephidae. É a espécie de lula mais abundante e a mais significativa da pesca no Mar Argentino e áreas oceânicas adjacentes.

Pescadas

Pescada (em latim Merluccius, “lúcio do mar”, devido à semelhança com o peixe carnívoro de água doce) é o nome comum de vários peixes marinhos da ordem dos gadiformes. Estes peixes realizam dois tipos de migrações: uma diária, subindo durante a noite para as camadas superiores do mar para se alimentarem e descendo durante o dia, e outra estacional, relacionada com o ciclo reprodutivo de cada espécie.

Santolas

Parente do caranguejo, a santola é um crustáceo marinho decápode, ou seja, tem 10 patas compridas e uma carapaça que não ultrapassa os 20 cm de diâmetro, com um peso que pode chegar aos 6 kg. Em geral, vive nos fundos marítimos arenosos com pedras com muita vegetação (pode chegar a viver aos 50 metros de profundidade), onde se alimenta de moluscos, ouriços, estrelas do mar e outros invertebrados.

CONTACTE-NOS

Contacte-nos através do nosso formulário de contacto e um representante comunicará consigo. Ou pode escrever-nos para info@patagoniapesca.com